(+351) 21 812 85 96 (2ª a 6ª feira, das 14h às 19h30) congressos.cluc@gmail.com

Congresso Pietro Ubaldi Unidade e Diversidade

29 Fev e 1 Mar 2020 | Lisboa

 

II Congresso Euro-Americano
Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

InscriçõesPrograma

Organização:

Actuações Especiais

Espectáculos nos dois dias do congresso

Rão Kyao

Sábado, 29 de Fevereiro, 18h30

Pashupati

Domingo, 1 de Março, 19h30

Rão Kyao

Rão Kyao, que já nos brindou com a sua presença no I Congresso Pietro Ubaldi, é um músico de qualidade e talento sobejamente (re)conhecidos. É verdadeiramente inebriante a beleza, ora suave ora intensa, mas sempre de maravilhosa sensibilidade, que ressoa das suas obras, conduzindo mesmo a estados contemplativos.

Ao longo de uma carreira de mais de 40 anos, Rão Kyao tem-se distinguido pela sua persistente vontade em redescobrir o Oriente. Fazendo uso da flauta de bambu e do saxofone, ele foi encontrando inspiração na música indiana, árabe, africana e chinesa, restabelecendo assim o elo perdido entre a tradição musical portuguesa e o Oriente.
Os mais de 34 álbuns que editou até hoje indiciam, de uma forma muito clara, a intenção expressa de, a cada passo, redescobrir as raízes da música tradicional portuguesa, não temendo, antes pelo contrário, o confronto com as suas fontes primordiais: a música indiana e a música árabe.
Actuando em diversas tournées por todos os continentes, é considerado um “embaixador” da música portuguesa. Em 2013, foi agraciado com o Prémio Carlos Paredes. Recebeu a condecoração da Ordem do Infante D. Henrique.

Pashupati

Quanto ao PASHUPATI – Grupo dos Demonstradores do Yoga Avançado, da Confederação Portuguesa do Yoga, foi criado por HH Jagat Guru Amrta Súryánanda Mahá Rája, Gr. Mestre Internacional do Yoga, com o objetivo de potenciar as capacidades pessoais de execução do Ásana (posições psico-bio-físicas do Yoga), demonstrando simultaneamente a Harmonia do Movimento, e o domínio Gravítico entre os Ásana.

Constituído por Mestres, Professores e praticantes do Yoga de todas as idades, o Pashupati é atualmente dirigido pela Mestra Sváminí Chandra Deví.

As suas apresentações, sempre impregnadas da Sabedoria Multi-milenar do Yoga, baseiam-se na beleza, na harmonia, e na arte de transmitir o subtil. Desde 2010, o Pashupati tem feito apresentações públicas, tanto Nacionais, como Internacionais, visando a divulgação do Yoga Tradicional da Índia, e a promoção dos valores de fraternidade, amor, tolerância, e integração humano-cósmica, inerentes ao Yoga. Por uma Humanidade Fraterna e Iluminada!

Reserve já o seu lugar neste congresso.

O número de lugares é limitado.

Organização

 

CLUC - Centro Lusitano de Unificação Cultural

Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º
1170-294 Lisboa

(2ª a 6ª feira, das 14h às 19h30)

Instituto Pietro Ubaldi

Av. José Alves de Azevedo, 422 - Parque Rosario, Campos dos Goytacazes - RJ, 28025-497, Brazil

Tem questões?

Se tiver alguma questão sobre o evento, inscrições ou outros temas relacionados não hesite em contactar-nos.

Newsletter

De acordo com a legislação da União Europeia, ao abrigo do Regime Geral de Protecção de Dados, este formulário de contacto servirá apenas para efeitos de comunicação e os dados fornecidos, nome e email, apenas serão usados para resposta.
O CLUC envia regularmente newsletters com informações referentes à sua actividade. Segundo a legislação da União Europeia sobre o RGPD, os subscritores em nome pessoal deram o seu consentimento para a subscrição da mesma. Os subscritores da newsletter CLUC podem a qualquer momento cancelar a sua subscrição.