(+351) 21 812 85 96 (2ª a 6ª feira, das 14h às 19h30) congressos.cluc@gmail.com

Congresso Pietro Ubaldi Unidade e Diversidade

29 Fev e 1 Mar 2020 | Lisboa

 

II Congresso Euro-Americano
Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

InscriçõesPrograma

Organização:

Conferência

Pietro Ubaldi

No fim de semana de 29 de fevereiro e 1 de março, terá lugar no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o II congresso Euro-Americano sobre Pietro Ubaldi, numa organização do Centro Lusitano de Unificação Cultural, em colaboração com o Instituto Pietro Ubaldi do Brasil. Cumprimos, assim, a promessa de repetir um congresso em Lisboa sobre aquele grande pensador, depois do efetuado em 2017. Este próximo congresso, em que colocaremos o habitual empenho e selo de qualidade, terá o subtítulo “Unidade e Diversidade”. No primeiro dia falar-se-á das ideias fundamentais de Ubaldi, tanto nas questões da génese e estrutura do Universo, como nas questões evolutivas, cognitivas, éticas, da consciência. No segundo dia, comparar-se-ão essas ideias com perspetivas de outras tradições espirituais e com desenvolvimentos da Psicologia e da Ciência contemporâneas.

Oradores

Personalidades nas áreas da Filosofia, Psicologia e Ciência Contemporânea.

Reserve já o seu lugar neste congresso.

O número de lugares é limitado.

Veja aqui imagens do último congresso.

Organização

 

CLUC - Centro Lusitano de Unificação Cultural

Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º
1170-294 Lisboa

(2ª a 6ª feira, das 14h às 19h30)

Instituto Pietro Ubaldi

Av. José Alves de Azevedo, 422 - Parque Rosario, Campos dos Goytacazes - RJ, 28025-497, Brazil

Tem questões?

Se tiver alguma questão sobre o evento, inscrições ou outros temas relacionados não hesite em contactar-nos.

Newsletter

De acordo com a legislação da União Europeia, ao abrigo do Regime Geral de Protecção de Dados, este formulário de contacto servirá apenas para efeitos de comunicação e os dados fornecidos, nome e email, apenas serão usados para resposta.
O CLUC envia regularmente newsletters com informações referentes à sua actividade. Segundo a legislação da União Europeia sobre o RGPD, os subscritores em nome pessoal deram o seu consentimento para a subscrição da mesma. Os subscritores da newsletter CLUC podem a qualquer momento cancelar a sua subscrição.